14 de mar. de 2018

A DUPLA SERTANEJA"JULIO SEDA & RAFAEL SE APRESENTA NESTE DOMINGO 18 DE MARÇO 2018 NO CLUB DA VIOLA DE SÃO CARLOS...



Original de São João da Boa Vista-SP a dupla Julio Seda e Rafael tem em seu repertório composições próprias e clássicos da música caipira e vem participando com sucesso de vários festivais e programas de rádio e TV. 
Júlio Seda e Rafael lançaram recentemente um novo CD intitulado “Estrada de Terra” .O trabalho vem sendo delineado há algum tempo, e vinha sendo adiado em função da agenda de shows da dupla e dos custos em viabilizar um projeto a altura do talento dos dois artistas. Agora finalmente, o CD foi gravado e tem 12 faixas com músicas de autoria de Júlio Seda, e do cantor em parceira com Grilo e Luis Cigano.
O CD “Estrada de Terra” contem as seguintes músicas:
Candieiro do Pai João, Bigode do Leão, O Cantar do Galo, O outro lado da Moeda, Pingo no i, Sexta Feira da Paixão, Volte Amor, Chicote da Saudade, Botina Fria, Estrada da Serra, Casa Verde da Serra, Caboclo na Favela
O primeiro trabalho da dupla Júlio Seda e Rafael foi um CD com 5 faixas. No entanto a dupla tem músicas gravadas em outras coletâneas como a música que os consagrou como campeões do Festival Viola de Todos os Cantos, da EPTV.
Com este novo CD, Júlio Seda e Rafael vão poder divulgar mais seu trabalho e talento, já que nos últimos tempos ganharam notoriedade em vários municípios brasileiros.
Em seus shows a dupla apresenta um repertório com composições próprias além de clássicos da música sertaneja de raiz.

Clube da Viola de São Carlos Rua Beijamim Constante,700 Boa Vista...
Vocé é nosso convidade a entrada é franca não Percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário