12 de dez. de 2017

FABIO & RAFAEL UMA DAS MAIS NOVAS REVELAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA UNIVERSITARIA QUE VEM SE DESTACANDO A CADA DIA QUE PASSA...



Apaixonados pela música sertaneja desde a infância, Rafael Frare e João Vitor Soares, que usa o nome artístico de Fábio, formam a dupla Fabio e Rafael, que vem se destacando pelo astral e humildade de dois jovens movidos pela vontade de fazer músicas que trazem referências do sertanejo de raiz de uma forma descontraída, com arranjos modernos e letras que brincam com situações do dia a dia.
A dupla, que iniciou o trabalho na cidade de Londrina, ganhou notoriedade após o lançamento das músicas “Soldado” “Mão Boba” ‘’Vírgulas” e “Depois dos 50”, que atualmente estão entre as mais pedidas nas rádios de todo país. As músicas fazem parte do projeto de lançamento da dupla, que trouxe 13 canções inéditas, algumas delas de autoria de artistas reconhecidos pela qualidade musical. Entre os envolvidos no desenvolvimento do primeiro álbum da dupla Fábio e Rafael destacam-se nomes como Sorocaba, Luan Santana, Escandurras, Caco Nogueira e Douglas Cezar. Irreverência e simpatia são pontos fortes da dupla, que se diverte junto com o público durante os shows retribuindo o carinho das fãs, para isso contam com apoio de um backstage com uma estrutura física com cenário e uma equipe de profissionais responsáveis por todos os detalhes que fazem de cada show uma experiência única de contato entre as fãs e os cantores.
TALENTO E INSPIRAÇÃO
A relação de João Vitor, o Fábio, com a música é antiga, o primeiro contato foi aos quatro anos, quando passou a integrar o coral de uma igreja em Taubaté – SP. Aos 7 anos mudou-se para Londrina, onde deu continuidade aos estudos, cantando em corais e eventos. Rafael também se interessou cedo pela música, aos três anos ganhou o primeiro violão. A curiosidade e o talento sempre foram incentivados pela família principalmente pelo pai e pelo avô materno, que também era músico. O encontro entre os dois marcou o início de uma nova fase da dupla Fábio e Rafael. Mais maduros e conscientes, os músicos estão otimistas com as perspectivas e os novos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário