16 de out. de 2017

MÚSICA SERTANEJA:" BARRA DA SAIA" PARTICIPA DO PROGRAMA "VIVA A VIDA"


Nesta terça-feira (17/10), a “Barra da Saia”, única banda sertaneja feminina do Brasil, marcará presença no programa “Viva a Vida”. A atração, comandada pelo padre Alessandro Campos, vai ao ar ao vivo, a partir das 20h30, pelo canal da Rede Vida e no site https://www.redevida.com.br/ao-vivo.
Com o estilo único do roça’n’roll (gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock), a banda é formada por Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão) e levará grandes clássicos sertanejos como “Para Tudo”, “O Campeão”, “Rosa Desfolhada” e “Sorriso Mudo” para agitar a noite do público.
Com fãs por todo o Brasil e América Latina, a Barra da Saia acaba de alcançar 100 mil likes no Facebook. Os próximos passos da banda incluem dois lançamentos: o de um CD inédito de carreira e o de um álbum de regravações que faz parte do projeto que contará, através de canções, a história da mulher na música sertaneja.
Não perca! A participação da “Barra da Saia” no programa “Viva a Vida” vai ao ar ao vivo, nesta terça-feira (17/10), a partir das 20h30, pela Rede Vida.
Para saber mais, acesse:
www.barradasaia.com.br
- Redes Sociais:
www.facebook.com/barradasaia/
www.instagram.com/barradasaia
www.youtube.com/barradasaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário