16 de ago. de 2017

THIAGO SERVO LANÇA CLIP DA MÚSICA " PODE FALAR A VERDADE"...


O cantor e compositor Thiago Servo acaba de lançar o clip do novo single "Pode Falar a Verdade", em seu canal no Youtube. A música está no mais recente trabalho do artista, o DVD O Mensageiro, gravado no ano passado, em São Paulo, para um público de cerca de 300 pessoas, entre fãs e convidados.
Primeiro DVD solo do cantor, após sua saída da dupla Thaeme e Thiago, O Mensageiro conta com participações de Paula Mattos, Hugo Pena, Rodrigão e João Neto & Frederico. A produção musical é de Thiago Servo, em parceria com Tchucka Jr e Paulinho Cokito, e produção executiva de Allan Nascimento, da AMF Advices Assessoria e Produções.
Quase todo autoral, o DVD tem a proposta de passar uma mensagem de amor para as pessoas, através da música romântica, mas dedica algumas das 15 faixas também para levadas mais alegres e animadas. Vale conferir os vídeos no canal Thiago Servo, no Youtube.
Ao longo de sua carreira, Thiago Servo conseguiu atingir feitos marcantes, como ser comparado a Roberto Carlos, chegando a arrecadar mais em direitos autorais do que o “Rei”, e a atingir marcas incríveis, como mais de 2 bilhões de acessos no Youtube e emplacar mais de 15 vezes no topo da lista da Billboard. Teve ainda duas músicas -"Na hora da raiva" e "Veneno" - na trilha sonora de uma mesma novela da Globo, “Haja Coração”, exibida em 2016, e a música “Deserto” gravada em inglês pela Chris Weaver Band, famosa banda de country music americana. 
Clipe de “Pode Falar a Verdade”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário