17 de ago. de 2017

GARÇON E GARÇONETE CROSS FOI UM UM SUCESSO EM SÃO CARLOS....



  O Evento aconteceu no dia 07 de Agôsto 2017, Na Praça do Mercadão em São Carlos foi palco de um evento espetacular em homenagem ao Dia do Garçon, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast-Foods de São Carlos e Região.
 Mais de......30. participantes competiram no Garçon Cross 2017, garçons, garçonetes e demais trabalhadores da categoria mostraram seu talento e habilidade com a bandeja e a arte de servir.
 Este ano o evento premiou os treis primeiros colocados femino e masculino onde os critérios foram: cumprir o percurso definido e realizar as provas em menos tempo, sem deixar a bandeja cair e derramando a menor quantidade de líquido possível.
 Todos os participantes receberam um troféu de participação. Foi montado um circuito com oito provas que desafiavam a habilidade, a rapidez e destreza dos competidores o evento foi um sucesso, o público que passou pela praça no momento da competição  e não teve dúvidas, parava para assistir e prestigiar.
“A diretoria do Sindicato se empenhou muito para realizar, este evento voltado para o trabalhador hoteleiro, que no dia a dia faz da arte de servir bem o seu propósito e seu objetivo maior.
Foi uma alegria assistir a competição e proporcionar ao trabalhador essa homenagem...
Antes do inicio da competição foi realizado um show musical com o cantor João Victor Musical show...
Nossos parabens a todos os organizadores deste maravilhoso evento...inté a próxima....




Nenhum comentário:

Postar um comentário