12 de ago. de 2017

A DUPLA SERTANEJA " WILLIAN COUTO & ADRIANO" SE APRESENTA NESTE SABADO NA CIDADE DE JAÚ.S.P...

Sertanejos William Couto e Adriano agitam o FESTEJAÚ

O fim de semana promete ser animado na cidade de Jaú, localizada na região centro-oeste do estado de São Paulo. Neste sábado, dia 12, a partir das 20h, os irmãos William Couto e Adriano se apresentam no FESTEJAÚ, evento promovido pela Nativa FM.

No repertório “É diferente”, que tem projetado a dupla nas rádios de todo país, a canção “Chora e volta”, que caiu na boca do povo nas últimas semanas, "Nosso lugar", "Seu fã", entre outras.

O evento conta com várias atrações, além das barracas e os brinquedos para as crianças, o público poderá se divertir e saborear pratos tradicionais. A previsão é que o evento reúna mais de 20 mil pessoas, a entrada é franca e o wi-fi é gratuito em toda a festa. Vale à pena conferir!

Toda a renda das barracas será destinada à Paróquia Santo Antonio.

Apoio: Secretária de Cultura e Turismo de Jahu

A dupla:

William Couto e Adriano divulgam a faixa “Chora e Volta” e presenteiam os fãs com mais um lançamento. A canção - acompanhada de um videoclipe – já pode ser ouvida em todas as rádios do Brasil e nas principais plataformas digitais.

Seguindo a linha mais romântica, o trabalho promete entusiasmar o público. Eles querem trazer mais amor para as canções, independente de serem animadas ou não. Composta por Paulo Junqueira, a música fala sobre um relacionamento conturbado e que onde há amor vale a pena tentar se reconciliar. “A música é linda e bem pra cima, as pessoas vão se identificar com a letra.”, conta William.

Ouça “Chora e Volta”: https://youtu.be/gRG7cjWJKv4


O QUÊ: Show com dupla sertaneja William Couto e Adriano
QUANDO: Sábado, 12 de agosto, a partir das 20h.
ONDE: Paróquia Santo Antônio Jaú - Rua Gomes Botão, 441 - Jardim Santo Antônio – Jaú/SP
INFORMAÇÕES:
 www.santoantonio.org.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário